domingo, 22 de abril de 2007


Às vezes olhar para cima e ver que ainda existe muito além do que possamos imaginar é necessário. Ficar parado vendo as coisas acontecerem de forma desordenada é falta de amor próprio. Lutar por aquilo que deseja nem sempre é a alternativa mais viável, geralmente as decisões não dependem somente de nós, pra grande maioria dos problemas, sempre há alguém no meio. Alguém que chega sem pedir permissão, alguém que já chega fazendo a diferença em nossas vidas... Alguém que infelizmente não consegue dar assistência naquele sentimento que plantou. Alguém que sequer dá importância para alguma coisa.
Um frio na barriga constante me incomoda, o medo do que vem pela frente me deixa eufórico, o descaso pelo presente é uma constante. Existem momentos em que as coisas perdem o sentido, nada tem tanta importância, os gestos já não têm aquele mesmo sentimento, a frieza toma conta do que restou. Como é difícil dar o primeiro passo...
Para quem não leu todo o livro, somente acha que devo mudar aquilo que está escrito em algumas páginas... Justamente aquilo que eu estou menos me preocupando. Não mudar isso gera preocupação, a mim não... Como sempre está tudo sob controle. Na realidade o “errado” que quem está do outro lado está vendo, é o que ta segurando a barra ultimamente, é o que dá controle pra não cometer alguma besteira, é a válvula de escape. Aquele falso momento de felicidade concedido ajuda a mudar a aparência de alguém que perdeu o sentido. Já que não da para ser espontâneo, que seja induzido.
Quem sabe daqui pra frente alguma coisa mude, já não espero... Quem sabe também, eu veja lá na frente que tudo isso faz muito sentido, tenha algum propósito. Hoje começou mais uma outra semana, que pelo visto será como todas as outras, e eu assistindo de camarote, a felicidade e a esperança de quem é centro dos meus problemas...
I miss you!

Um comentário:

... disse...

Ô amor, acho que to te decifrando héin.

Arrependimento?

Indução não alivia a amargura, e muito menos camufla as vontades.

Amo-te.

E, pode passar no meu blog de vez em quando tá, não morde não, rs.

bjoO bjoO