segunda-feira, 16 de abril de 2007

Mente... Insana!


Talvez se eu tivesse ficado calado;
Talvez se eu não tivesse ido;
Talvez se eu não tivesse voltado;
Talvez se eu não tivesse ligado;
Talvez se eu não tivesse ficado acordado;
Talvez se ele não tivesse feito aquela brincadeira;
Talvez eu se eu tivesse contado toda a verdade desde o inicio;
Talvez se eu não tivesse conhecido;
Talvez se eu não tivesse experimentado;
Talvez se eu não tivesse saído aquele dia;
Talvez se minha mãe tivesse resolvido ter ficado somente com 1 filho;
Talvez se aquela musica não tivesse sido composta;
Talvez se eu não tivesse vindo pra cá;
Talvez se eu tivesse ido pra lá quando fui convidado;
Talvez se ele não tivesse morrido;
Talvez se eu não tivesse ouvido aquilo;
Talvez se eu não tivesse visto aquilo;
Talvez se eu não tivesse procurado a resposta;
Talvez se eu não tivesse descobrido a verdade;
Talvez se eu não tivesse sobrevivido;
Talvez se eu não tivesse pensado demais;
Talvez se eu tivesse falado menos;
Talvez se eu tivesse implicado menos;
Talvez se a gente não tivesse bebido tanto vinho de jabuticaba;
Talvez se eu ainda tivesse carro;
Talvez se aquelas palavras tivessem o significado que eu estava esperando;
Talvez se o telefone tocasse de madrugada;
Talvez se o sono não chegasse;
Talvez se o amanha também nunca chegasse;
Talvez se a distancia não existisse;
Talvez se as pessoas não fossem embora;
Talvez se não existisse o sentimento;
Talvez se o passado tivesse sido perfeito;
Talvez se viver valesse a pena;
Talvez se tudo fosse real;
Talvez se eu descobrisse o verdadeiro sentido de estar aqui;
Talvez se tudo isso tivesse acontecido ou não, será que tudo seria melhor?

Um comentário:

... disse...

Amor, não se cobre muito não.
Eu não sei até que ponto seu texto é real ou literário.
Só sei que adoro o que escreve, e é algo realmente valioso fazer uma viagem dentro de você mesmo para ver o que precisa ser arruamdo. Mas o passado, ah, o passado foi, não adianta se cobrar.
Amo-te!